Coisas da Núbia

sexta-feira, junho 04, 2010


"Mudança"

2
Boa noite meninas,
já havia algum tempo que eu estava pensando em mudar de blog pelo motivos de alguns recursos e tudo mais.
O que mais que se aproximou do que eu preciso é o Blogger.
Então resolvi mudar!
=)

A partir de hoje não uso mais o http://maisnovidades.bloggeiros.net
E todos os post que eu faria lá serão feitos aqui.
Espero que você me entendam e que seja novamente bem-vindas.

Então, vamos ao assunto...

O post de hoje é pra falar desse xuxuzinho aki ó:



Coisa mais linda não é?!
Super brilho, textura maravilhosa e super chique.
Aque esmalte que vc passa e se sente poderosa!
xD
Cor clara, simples, mas que faz uma diferença incrível.
Usei duas camadas, não passei extra brilho (não precisaa)
tem um brihho fora do comum.
Esse também faz parte da amostra que eu ganhei da Speciallità.

~>Então, fica a dica do esmalte.
Usei, aprovo e recomendo!

Beijos Meninas

2 comentários:

lia disse...

Amei essa cor , qual é a marca desse esmalte?
Eliane Natal
Curitiba Paraná
eliane.natal@gmail.

Núbia Estelita disse...

Esse é o 677 - Hits Speciallità.
Se não tiver ai na sua cidade vc pode comprar pelo site.

Eu tbm adorei a cor, tipo PODEROSA sabe?!
E o brilho a gente nem discute!
;)

Beijos

Postar um comentário