Coisas da Núbia

segunda-feira, junho 28, 2010


Ganhadora

2
Bom dia Meninas....
como prometido, aqui estou eu para divulgar a ganhadora...

e....

Lá vai o Print da tela do sorteio...

O Comentário de Número 19 é da Chris...

Parabéns Chris... envio a caixinha pra você na sexta-feira... Por favor, me avise assim chegar e faça bom uso.
Também ficarei muito feliz se vc me mandar um foto sua com os nossos mimos.
=)

Para as outras meninas que se inscreveram, deixo miiiil agradecimentos e digo que farei mais sorteios e espero que vocês continuem participando.


Obrigadaa!

2 comentários:

Naty disse...

Quando vai ter mais sorteios ? Eu queeeeero ganhar *-*
Amr, me add no msn: natalya_pnml@hot.
Amei seu blog e to divulgando, :DD
Vou aparecer sempre que der. Beijos

Núbia Estelita disse...

Oie Nathy, então... to plenejando algo bem legal pra vocês, provevelmente pro final do mês.
Que bom que gostou do blog, fico muito feliz. E obrigada por digulgar.
E continue aparecendo sim.

Beijos

Postar um comentário