Coisas da Núbia

sexta-feira, junho 04, 2010


Metálicos

0
Estava eu passeando no meu horário de almoço e ai achei mais esmaltes bonitos...
Adivinha o que eu fiz?
COMPREIIII, claro!
Já comprei os esmaltes pensando na postagem do blog.
e aki estão eles

:













(da esquerda pra direita)
1. Roxo Metálico
2. Prateado Metálico
3. Dourado Metálico

O roxo eu já tinha, ai achei o prateado e o dourado, já pensando eu postar eles assim... juntinhos.
Não curto muito dourado não, mas pra fazer um detalhe na unha até que deve ficar bonitinho.
Agora se vc está curiosa pra saber como que eles ficam na unha, espera ae que eu já te mostro:



Adorei o prateado, mas ainda assim acho meio estranho usá-los na unha toda (mas há quem goste) xD

~> Usei duas camadas em cada um, não fica manchado, e não é difícil de tirar (mas tbm não é muito fácil).

Então é isso meninas... Beijos

0 comentários:

Postar um comentário