Coisas da Núbia

sexta-feira, julho 02, 2010


Extra Brilhos - Big Universo

10
Boa tarde meninas,
To toda cheia de vontade de postar várias vezes no blog, mas, estou sem maquina pra tirar fotos dos nossos amores e das minhas unhas.
Então vou improvisandoo, pegando algumas fotos na internet e do meu amigo google.

Contando um pouquinho da minha semana pra vocês...

Estou de férias, terça-feira fui ao cimena assistir Eclipse com o namorado bagunceiro e alguns amigos, quarta-feira fui ao Embu-Guaçu com a Liu e quando eu cheguei... TCHARAM...
Minha irmã olha pra mim e fala: "Chegou isso aki pra você" e vem com uma caixa na mão.
Logo pensei... "São as minhas troquinhas com a Mônicaa"
Abri na horaaaa, ela me mandou 12 esmates da Big Universo.
Um mais lindo que o outro.
Os que mais me chamaram a tenção foram os extra-brilhos.
Ela me mandou dois perfumados (Frutas fescas e Brisa da manhã)

Olhem as fotos:

1)Frutas Frescas
2) Brisa da Manhã

Passei na hora em cima do esmalte que eu tava mesmo, só pra testar...
A D O R E I I I...

1) Frutas Frescas:
Cheirinho maravilhoso, doce, mas nada enjoativo, tem cheirinho de chiclete.

2) Brisa da manhã
Cheio muito bom, fraquinho, tem cheiro de perfume masculino, mas eh muito fraco, quase não dá pra sentir. É ideal pra quem tem dor de cabeça por causa de cheiros forte.


OBS: não sei quanto tempo o cheiro dura nas unhas, pq como já estava com esmalte antido e só passei pra testar tirei no dia seguite, o que posso dizer é que o cheiro não sai com água. Lavei louça, tomei banho e o cheiro continuou lá... acho que vale a pena testar.
Quem já usou diga como foi e o que acha...
Eu recomendo!



AGRADECIMENTOS:
Agradeço a Mônica pelos esmaltes, super confiante ainda nem mandei os esmaltes dela pq ela tá viajando e mesmo assim ela mandou os que eu tinha pedido. Obrigada por confiar.
Obrigada também por escolher os esmaltes com tanto carinho, obrigada pelo cuidado de embalar todo direitinho (mostro no próximo post), obrigada por colocá-los numa caixinha tão linda (adoro caixas) e obrigada pelo presentinho extra (Brinco lindo - mostro no outro post tbm).


Obrigada as visitas no blog, obrigada às meninas que comentam sempre.



Beijos




















COMENTEM!

10 comentários:

Unknown disse...

Nossa, não sabia que exitia procutos para unha com cheirinhos... Esses dias meu marido ainda comentou que seria bom se inventassem pois tem gente que odeio cheiro de esmalte...
Eu não me importo com o cheiro, até porque sou viciada em hidratante cheirosos para a mão... mas gostei da idéia mesmo assim!
bjs

Unknown disse...

Ah, e posso dar uma sugestão sobre os comentários?? é bem chatinho o processo, tem que selecionar o perfil, aí tem que digitar 2 vezes aquelas palavras e daí clica mais uma vez e só daí é postado... em outros blogs é bem mais fácil... só digitar nome e mensagem e pronto! ás vezes tenho preguiça de comentar aqui só porque sei que vai demorar...
Bom... fica a dica!! =))
beijocas

Núbia Estelita disse...

Chris... os cheiros dos esmaltes não me incomodam não, mas depois que conheci esses com cheiro eu os prefiro.
=)
Da vontade de ficar cheirando a mão toda horaa (tipo vicianteee).
hauhsuahushauhs

Quanto aos comentários, vou arrumar para que fiquem mais fácil pra vocês. Continuem com as dicas.

Beijo

Nubia disse...

Chris... vc pode usar a opção "nome/url" e colocar só o seu nome e o comentário.
Testei agora pra ver se eh mais facil
xD

Beijo
Núbia Estelita

Isabel disse...

Oi, Núbia mudei o nome do meu blog, agora é: diariodemodaeestilo.blogspot.com beijo!
isabel

Naty disse...

Que legal, esmaltes com cheirinho ;D
Em falar nisso, eu to precisando de um extra brilho. Esses ai são fáceis de encontrar ?
Se puder me dar uma dica de uma marca que eu possa comprar ;D
Agradeço desde já, obrigada.

Núbia Estelita disse...

Natálya, sei que no centro vc acha fácil. Se for fácil pra você ir até lá.
Como pra mim foi complicado fiz as troquinhas com a Mônica e que mandou esses.

Procurando um extra-brilho?
Eu uso AVON, apesar dos esmaltes não serem lá grandes coisas não tenho nada contra o extra-bliho, muito pelo contrário, eu o adoro.
Então fica a dica: Extra-brilho AVON.

Caso tenha algum problema com o Avon, prefira os que tem um tom meio roxinho, não tem erro
;)

Beijo

Núbia Estelita disse...

Opaaa... extra-brilho*

Anônimo disse...

Oioi Núbia, td bom?
Onde posso encontrar esmaltes, extra brilhos, etc da Big Universo?

Núbia Estelita disse...

Oiee... então...
Onde você mora?
Achei Big Universo com facilidade nas perfumarias no Centro de São Paulo (25 de março e companhia).
Achei um monte lá... comprei mais um extra-brilho perfumado e outro Jade só por garantia. Rsrs...

Postar um comentário