Coisas da Núbia

terça-feira, setembro 07, 2010


Prazeres - Impala

2
Minha busca incansável pelo esmalte "vermelho alaranjado" ou "laranja avermelhado" ainda não acabou.
xD


Graças a vocês recebi a dica do PRAZERES da Impala, fui correndo na lojinha e C O M P R E I!
Vou ser muito louca se eu disser que ainda não é isso que eu quero?
Vou estar sendo muito exigente?
haushuahsuahhsa


Pois é meninas, apesar dele ser hora laranja, hora vermelho, ainda não é isso que eu procuro.
Mesmo assim fiz as fotos e olha só...





Sem flash ele parece bem laranja. É daqueles casos que a gente acha que é vermelho mas quando encosta em algo vermelho você muda de ideia e acha que realmente o esmalte 'virou' cor de laranja. Rs...


Com flash ele parece vermelho. Ai vira aqueles casos que vc acha que é laranja, mas quando encosta em algo laranja você muda de ideia e percebe que aquilo é vermelho.


Eu diria que dá sim pra deixar na dúvida, com isso, posso dizer que se eu não achar um "vermelho-alaranjado" perfeito eu me contendo com o PRAZERES. Rs...

Também não vou ser tão má assim



Meninas, adoro as dicas de você, por isso...
C O N T I N U E M . . .
quando vocês comentam me falando algo, ou pedindo alguma coisa eu corro e vou comprar.
rsrs...







--------> Mudando de assunto <----------


~> Resolvi fazer uma especie de 2 posts em 1 só e mostrar pra vocês a foto do presente que ganhei do namorado, assim já mostro as unhas também.
Presente de dois meses de namoro: aliança de prata! Ameii.
E a foto não poderia ser tirada em lugar melhor: Vinícola de Goes em São Roque. Viagem que fizemos com alguns amigos no mês passado.
Como adoro compartilhar os meus momentos com vocês... ai está a foto.












Agora é com vocês...


... C O M E N T E M!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa sumida, achei que tinha desistido do blog! Sabe eu acho que nos meus mais de 200 esmaltes eu tenho um revlon que é assim como você quer. Mas como já são 1h07 da madruga e eu to na cama com o note e com preguiça de ver o nome fico te devendo essa rsrsrsr. Que maldade né?
Mande notícias
Beijos

Núbia Estelita disse...

Não desisti do blog não... nuncaaaa.
Ahh, então para de ser maldosa e me fala o nome vaiii?!
rsrs...

Tenho novidades...os seus esmaltes chegaram (antes tarde do que nunca) rsrs...
só preciso de um tempinho pra colocá-los no correio!
xD

Postar um comentário